quinta-feira, 6 de março de 2014


PROGRESSIVA EM CABELO HENÊZADO 

Então gente, alguma henêzada aí já fez progressiva por cima do henê?
 Eu fiz isso, e não me arrependi, mas não pense que eu larguei o meu pretinho básico não.Rsrs

Estava muito satisfeito com meu cabelo, mas minha raiz nada me agradava, e acho que muita gente passa por isso neh? então resolvi testar um dessas escovas que ajudam a disciplinar e alisar a fios. Aí pesquisei e pesquisei, mas acontece que na minha cidade não tem tantas opções assim, é que eu queria uma dessas de  farmácia mesmo, uma baratinhas , pois se não desse certo tinha que gastar com uma boa mascara  de hidratação, neh! rsr
 Mas acontece que nunca achava o que eu queria, que era saber se determinada marca era compatível com henê, então foi o jeito ir com a cara e a coragem. 
 Fui no mercado mais próximo, e fui analisando cada embalagem,  algumas já diziam logo, nada de henê, mas outras nem dizia q sim nem que não, apenas que era compatível com TODAS AS QUÍMICAS, logo resolvi levar essa.

Chegando em casa fui correndo abrir a embalagem e ler a bula, ou manual, ah sei lá, aquele papel de instruções de como usar, fui lendo, fui lendo, e de repente, Jesus  misericórdia, lá estava , NÃO USAR EM CABELOS TRATADOS COM HENÊ! morri é claro, e agora o que faço?

Sabe o que fiz? ... Isso mesmo, no dia seguinte apliquei o troço no cabelo, ( na raiz), e sozinha, pois se algo acontecesse, eu fingia q nada tinha feito, hahahaha.
  
Fiz tudo como indica o fabricante, antes é claro fiz o teste de mecha, que nada aconteceu com o cabelo, então fui fundo nessa ideia.

Resultado, cabelos lindos, brilho maravilho, super liso, a raiz? Senhor uma belezura. Não quebrou, não ressecou, nem pesou, sem oleosidade, enfim tudo perfeito. 

Vou postar a foto da bendita aqui em baixo:




















Paguei R$13,80 por ela, gostei muito, ela não rende muito não, apliquei 1 vez e meia, meia por que na segunda só  deu pra aplicar na parte de trás, e a frente ficou um pouco onduladinha, mas dura bastante, até me surpreendeu, durou um mês da 1° aplicação pra segunda, levando em conta que lavo todos os dias, pois suo muito na cabeça.

Pois é isso aí, se alguém quiser fazer um progressiva e tá com medo por que usa henê, pode arriscar nessa aí  que eu recomendo.

Bjss & queijoss. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário